É com imensa satisfação que a Metropolitan Transports comunica a todos os interessados, amigos e parceiros que a partir desta data, faz parte de um grupo seleto de empresas que possuem a certificação ISO 9001:2008.

A partir de então, sua função é promover a normatização de serviços e processos, para que a qualidade dos mesmos seja permanentemente melhorada.

Este processo de certificação estabelece requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, num processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade.

Aproveito o momento para agradecer a todos os envolvidos nesta empreitada, que colaboraram para que alcançássemos o nosso objetivo. Acredito que o sucesso é definido a partir da dedicação e atenção nos serviços prestados e pelo respeito dado a voz do cliente, esta razão pela qual existimos.

Superar nossos obstáculos nos traz imensa satisfação, sempre buscaremos proporcionar uma prestação de serviço confiável, confortável e segura, com prioridade ao tratamento cortez e polido aos nossos clientes.