guarda móveis São Paulo

Quando está de mudança ou a casa está passando por reformas, ter um local para armazenar seus objetos, é necessário. Ter um guarda-móveis São Paulo como o oferecido pela Metropolitan pode ser a solução certa.

Veja quais são os diferenciais oferecidos pela Metropolitan e o que faz dela o melhor guarda-móveis São Paulo.

 

1- Vistoria no local da retirada

 

Não é preciso ir até o guarda móveis com os seus pertences para que seja feita uma vistoria e assim informado o orçamento. Os profissionais vão até a sua casa e empresa para fazer o processo.

É feita a avaliação de tudo que ficará armazenado, as condições de cada item e a partir de então será passado o orçamento.

Leia mais: Como evitar problemas com o transporte de móveis na mudança?

 

2- Objetos embalados com cuidado

Todos os seus móveis e demais objetos são embalados por profissionais. Cada pertence é protegido com um material apropriado para que ele não seja danificado no transporte e nem durante o período de armazenagem.

Todas as caixas são etiquetadas e recebem uma numeração para que sejam facilmente identificadas no guarda-móveis São Paulo. Se precisar, será fácil localizar cada item sem violar a embalagem.

 

 

3- Guarda-móveis São Paulo: Tratamento contra umidade e bolor

Para que a umidade do ambiente não estrague os pertences, existe um cuidado com esse ponto. Sílica gel é utilizada para absorver a umidade e dessa forma proteger os bens de bolor ou outros danos.

Não importa qual o tipo de material, ele estará protegido. Inclusive os bens de valores não correm o risco de estragar e continuam sendo valiosos.

 

4- Segurança 24 horas

Todos os móveis estarão em um ambiente seguro que além de ter containers de armazenamentos portáteis e individuais, tem segurança.

O guarda-móveis São Paulo é protegido por profissionais e alarmes para garantir que tudo fique seguro.

Dessa forma, é possível fazer o que precisa com tranquilidade. Depois é só pegar todos os seus bens em perfeito estado.

 

5- Seguro contra incêndio

Além dos alarmes de segurança, existe alarme de incêndio que alerta ao menor sinal de problema.

As instalações possuem todos os equipamentos de prevenção e controle de fogo para que ele não se propague.

Se o pior acontecer e não for possível controlar a situação a tempo, o guarda-móveis São Paulo da Metropolitan possui seguro. A cobertura é de 0,5% sobre o valor declarado dos bens.

 

6- Guarda-móveis São Paulo: Conferência na entrega

Para guardar os pertences há todo um cuidado, com um inventário sendo feito e embalagens adequadas. No momento de retirar os objetos do guarda-móveis São Paulo, isso continua.

É feita uma conferência de acordo com o inventário e verificado o estado de conservação dos bens. Dessa forma se garante que tudo o que foi guardado será entregue e da mesma forma que estava anteriormente.

A Metropolitan se preocupa em oferecer a seus clientes soluções quando se trata de guarda-móveis São Paulo. Para isso, adota uma série de cuidados, oferecendo diferentes opções para que todos possam ficar satisfeitos e ter suas necessidades atendidas.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre o guarda-móveis São Paulo da Metropolitan, entre em contato conosco para que um consultor possa esclarecer as suas dúvidas.