No The Mover costumamos ouvir falar de empresas ?celebrando? aniversários importantes, mas quando perguntamos como foi o evento…bom, ele não tiveram um. Não foi o caso do 50º aniversário do Transportes Metropolitan do Brasil.

A festa do Metropolitan foi realizada no Palacio Villa Luisa em Sevilha, Espanha, no dia 4 de abril de 2019. O local e a data coincidiram com o início da conferência OMNI, o que foi conveniente para muitos. Os convidados se reuniram para o coquetel nos belíssimos jardins do palácio. Isso pode soar simples demais, mas esse não era um coquetel comum. Wladimir De Mello, fundador da empresa; sua esposa, Martha; o filho Pedro e o CEO Adjunto Fabricio Bertoldo realmente se empenharam para fazer desse um evento especial.

Coquetéis foram preparados e os canapés servidos nos jardins do palácio enquanto tocava-se música ao vivo para receber os convidados. Canapé não é a melhor palavra: criações gastronômicas deliciosas foram belamente apresentadas em um fluxo constante das 7pm até o início do jantar propriamente dito, duas horas depois. Tão exuberante estava a recepção que os convidados poderiam ter dificuldade de dirigir-se ao fino jantar que se seguiu, se não fosse assim…bom, tudo bem. A comida e vinho estavam deliciosos, a decoração divina e a companhia dos amigos uma verdadeira alegria.

O discurso pós jantar foi feito por um colega e amigo próximo de Wladimir, Peter Schaefers. Peter iniciou sua carreira em Nova York em 1957 e teve uma porção de histórias divertidas e algumas vezes irreverentes para contar, seguido de um grande afeto por Wladimir e admiração pelo que conseguiu conquistar. Wladimir respondeu, por sua vez, com histórias sobre como iniciou a empresa e como focou em vendas de maneira imperativa. Como uma surpresa, Peter convidou todos os membros do misterioso e seleto Mongoose Club para juntar-se a ele e à família para uma foto em grupo.

A noite foi encerrada com dança até tarde para aqueles que tinham energia. Uma excelente noite para registrar um marco significativo no desenvolvimento de um dos principais líderes da indústria de transportes.