Quando vocês me apresentaram a proposta da mudança eu disse que no papel estava tudo perfeito, mas que eu aguardaria para ver como funcionaria na prática. Pois na prática tudo funcionou com perfeição também. Nem uma asinha de xícara sequer foi quebrada.  A equipe do Juarez é muito competente e atenciosa.  Estou maravilhada até agora com a técnica de embalagem que a Metropolitan desenvolveu. Empresa recomendadíssima! Agradeço pelo planejamento, ao Juarez que é ótimo chefe de equipe e a todos que se envolveram com a minha mudança para Mafra/SC.

M. Korczagin

Gostaria de registrar minha satisfação com o trabalho realizado pela equipe da Metropolitan, quando da mudança de minha mãe M.H. Toda equipe mostrou competência, cuidado e comprometimento. Gentis e prestativos, tive a satisfação de observar um excelente trabalho de equipe, com liderança efetiva e que resultou em um transporte sem qualquer dano aos imóveis ou um copo quebrado. Por último , apreciaria que esse elogio fosse transmitido à chefia dos mesmos e aos próprios.

Izabel Costa

Decoração é minha paixão, sempre foi. Em cada país, em cada cidade em que moramos, minha felicidade é decorar a casa nova. Nós agradecemos por toda ajuda e eficiência com nossa mudança, ou melhor, com as 4 que fizemos com vocês ao longo dos anos Desejamos um ano repleto de novos clientes. Saudações!

A e D. Palfenier

Estou lhe escrevendo para contar que nosso contêiner chegou em nossa nova casa aqui na Alemanha no dia 13 de abril, exatamente no prazo de dois meses que tinham sido previstos! A equipe aqui na Alemanha também foi muito eficiente e cordial e em quatro horas de serviço já estava tudo em nossa casa. Aproveitei esta semana para desembalar a maior parte das coisas e preciso lhe dizer que já terminei toda parte de louças e cristais e tudo estava na mais perfeita ordem, não houve nenhuma avaria, nenhum copo quebrado, nada! Transmita os nossos parabéns e agradecimentos à toda a equipe da Metropolitan, mas especialmente à equipe que embalou durante dois dias todos os nossos objetos com muito cuidado. Eles foram muito gentis e eficientes. A Metropolitan realmente cumpre o Slogan que coloca em suas caixas, o serviço foi impecável do início ao fim. “Metropolitan, sempre a melhor mudança”

M. e G. Fouquet
Abril/2015

Todo trabalho foi efetuado com grande profissionalismo e pontualidade. Ficamos totalmente satisfeitos com o trabalho prestado.

Marcos de Morais
Executivo da General Motors
- Maio/2012

Everything went very smooth. The team showed up on time, and worked diligently to deliver all my goods in a timely manner. Your responsiveness to emails throughout was especially helpful. Metropolitan, specially, provided great services.

Robert Damico
Executivo da Nike do Brasil
- Junho/2012

Ficamos muito contentes com todo serviço prestado pela Metropolitan. Nossas críticas são somente positivas e com certeza o nome da empresa será lembrado em uma próxima oportunidade. Aproveitamos também para agradecer todo o empenho e atenção da coordenação com nossas solicitações. Um abraço.

Thais e Ricardo Pinho
Executiva do Credit Suisse
- Julho/2012

Fiquei muitíssimo satisfeita com o trabalho realizado pela empresa. Parabéns! Obrigada pelo capricho e atenção para comigo e minhas coisas.

Alessandra Moreira
Julho/2012

Aproveito a oportunidade para agradecer todo empenho e profissionalismo de como administraram meus pertences do Brasil para Noruega. Certamente irei indicar a empresa quando se fizer necessário.

Daniela Abtibol
Dezembro/2012

Gostaria de agradecer a todos vocês, pelo trabalho de enviar meus pertences conforme estipulado. Minha relação com a Metropolitan foram as mudanças internacionais que fiz além de ter deixado por 12 anos meus bens guardados com ela. Muito raro hoje em dia a prestação de serviços corretos. Espero contar novamente com vocês.

Ricardo Gonçalves
Maio/2013

Atesto para os excelentes serviços prestados a mim pela Metropolitan Transports e seus funcionários em São Paulo e Brasília. A empresa cuidou do transporte marítimo e rodoviário dos meus pertences de New Jersey, EUA, para Brasília, Brasil. Nossa maior preocupação era o desembaraço alfandegário, o Brasil é conhecido por grandes atrasos neste processo. Fui agradavelmente surpreendido quando Osmar Mantovani da Metropolitan de São Paulo, me telefonou apenas quatro dias após a chegada do navio em Santos, para me avisar que o container já estava liberado pela alfândega e seria transportado para Brasília no próximo fim de semana. Naquele dia eu saí do meu prédio pouco antes de 09:00 e novamente foi surpreendido ao ver o caminhão com o container virando a esquina. O lacre foi aberto após a nossa autorização, o contêiner foi descarregado pela equipe de uma forma muito profissional e cortês. Meus bens foram colocados no container no dia 8 de março de 2013, o navio chegou ao porto de Santos em torno de 12 de abril e o caminhão estava na frente do meu edifício no dia 22 de abril.

Paulo Trevisani
Dow Jones
- Maio/2013

Estou escrevendo apenas para elogiar o serviço da empresa que fez a minha mudança. Foi muito profissional. Pontual com o horário, tanto nos dois dias que embalou meus objetos quanto no dia da mudança, mesmo sendo em cidades diferentes. Além disto, embalaram muito bem tudo e apesar de 8 horas de viagem de uma cidade para a outra, tudo chegou em perfeito estado. A equipe está de parabéns! O dia que tiver que me mudar novamente será com a Metropolitan.

Beatriz Mello
2013

Eu fico gratíssimo em constatar que não foi em vão o meu reconhecimento pela Metropolitan. Sem querer parecer panfletário, talvez, quem sabe, este caso possa servir de exemplo durante o treinamento de colaboradores da Metropolitan, demonstrando aos mesmos de forma inequívoca, o quanto é importante atender bem. Atender bem é uma profissão de fé e paciência, uma convicção íntima independentemente da relação de emprego. É uma qualidade pessoal, antes de tudo. É o que os livros não transmitem porque envolve a experiencia prática cotidiana. Um bom exemplo sempre se reverte em benefício de todos, individualmente ou organizacionalmente. Agora mesmo, por exemplo, não posso deixar de atentar que uma dúzia de anos, muitos de seus colaboradores ainda trabalham na empresa Metropolitan, pois foi atendido novamente por eles. Esta que por sua vez, ao aproximar-se do meio século de existência, demonstra ter superado todos os obstáculos, a exemplo de períodos de inflação desenfreada, planos econômicos sucessivos, com tablitas e congelamentos, períodos de recessão e também de desenvolvimento nacional. Recordo que na época que me prestaram o serviço, o preço foi bom, a entrega foi rápida, nada foi quebrado porque estava bem embalado e os carregadores foram, rápidos e atenciosos. Por todas estas razões e por achar que o comércio também pode ser uma oportunidade de fazer amizades, estou a disposição para retribuir o carinho que tenho recebido, prontificando-me a auxiliar em qualquer favor que necessitem em Salvador. Creio que o mundo seria melhor se as pessoas procurassem se ajudar desinteressadamente, sem olhar a quem, proporcionando xícaras de “Café Suspenso“.

André Syrider
Salvador/BA
- Abril/2014

Gostaria de registrar que toda a equipe da Metropolitan que trabalhou em nossa mudança foi extremamente profissional, elegante e disciplinada. A minha mulher fez questão de relacionar todos os nomes dos atendentes na avaliação que foi excelente. Também gostaria de agradecer pela forma educada e elegante, desde inicio do atendimento que nos deram: a mim e a minha mulher.

Durval Pedroso
Barueri/SP
- Fevereiro/2014

Sua opinião é muito importante

Para que possamos melhorar sempre e oferecer os melhores serviços, a solicitamos gentilmente que faça críticas, sugestões e conte-nos como foi o transporte de sua mudança, o atendimento e onde devemos aprimorar.

Nosso lema é superar expectativas!

Conte-nos como foi sua mudança